Endomarketing: Navegação Solidária

Quem disse que uma campanha de engajamento não pode ser lúdica? Aqui na Nell, sempre nos preocupamos em trabalhar os temas relevantes de forma leve e dinâmica. Por isso, te convidamos a conhecer o projeto “Navegação Solidária”. Uma campanha desenvolvida pela nossa equipe para as empresas Hamburg Sud e Aliança Navegação & Logística.

O projeto intitulado Navegação Solidária possibilitou uma viagem fictícia em alto mar, dividida em 8 portos, que representaram regiões do Brasil. São eles: Portos do Sul, Porto Santista, Porto Paulista, Porto Carioca, Portos do Nordeste, Portos do Norte e dois Porto de Transbordo.

A nossa missão era navegar em busca de ondas de solidariedade, engajando e inspirando os colaboradores de todo o Brasil no auxílio ao próximo. Ao todo, foram quase 1.000 funcionários engajados, mais de 20 entidades participantes, milhares de itens, produtos e doações financeiras, durante 365 dias.

Confira a repercussão do projeto na Imprensa:

https://revistamundologistica.com.br/noticias/navegacao-solidaria-conecta-colaboradores-da-alianca-e-hamburg-sud-a-causas-sociais-de-todo-o-brasil

https://portogente.com.br/noticias-corporativas/107405-%20Navegação%20Solidária%20conecta%20colaboradores%20da%20Aliança%20e%20Hamburg%20Süd%20a%20causas%20sociais%20de%20todo%20o%20Brasil

case de endormarketing - navegação solidária